ProcessLine

A SpraySpy® ProcessLine

 

O sistema de sensores da SpraySpy® ProcessLine é desenvolvida para a monitoração de qualidade (inline) de processos de revestimento industrial. Isso é o que faz da SpraySpy® ProcessLine ser única.

Os aparelhos SpraySpy® ProcessLine medem o tamanho, velocidade e quantidade das gotas. Tais dados são processados por inteligência artificial (I.A.) baseando-se nos algoritmos da SprayKI® para detectar automaticamente mesmo as menores anomalias encontradas no spray.

O monitoramento de spray da SpraySpy® é capaz de prever até 60% dos defeitos de pintura.

O sistema de sensores pode ser integrado inline na linha de produção, de maneira a ter um monitoramento de qualidade 24h/dia automatizado do processo de produção. O software integrado da SpraKI® analisa dados em tempo real, ao passo que classifica o processo como OK ou NOK.

Ao salvar os dados de monitoramento em um armazenamento local ou em uma nuvem, fica gravado o nível de qualidade. Além disso, os dados podem ser continuamente processados para, por exemplo, prever manutenção ou circuitos fechados que ocorrem no processo.

A tecnologia SpraySpy® implementa demais inovações patenteadas: Isso é o que faz os produtos da SpraySpy® de uso fácil e confiável para o seu controle de qualidade. 

Destaques da SpraySpy :

  • Medição simultânea de tamanho e velocidade das gotas
  • Detecção de anomalias na pulverização > 2%
  • A tecnologia patenteada da Software SprayKI®, baseada em inteligência artificial
  • Medição inline da qualidade de pulverização no processo de produção
  • Detecção de até 60% dos defeitos de pintura mais comuns em tempo real
  • Medição sob atmosfera explosiva (ATEX) e durante atomização eletrostática

Mais informações:

Link para acessar o folheto do produto